Saudades!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

É não acreditar que o tempo passou,
não se perdoar pelo que não fez,
é pedir perdão por não estar lá
e por não se importar o bastante...

Mas saudade é não ter mais aqueles longos momentos,
é não me esquecer de ti...

Obrigada por me ensinar pequenas e grandes coisas,
obrigada por me mostrar minha grande paixão,
obrigada pelos maravilhosos almoços e pelas longas partidas de carta...

Que Deus o tenha guardado em um lugar melhor,
que Deus não me deixe esquecer de ti, jamais...
Te amo tio...

7 comentários:

  1. OLá graça e paz. Estou dando uma passadinha e gostei do que vi por aqui, benção pura seu blog, viu? Quero te convidar a nos visitar , será uma alegria. Semana de muitas conquistas em Deus pra vc.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

  1. Olá minha irmã graça e paz. Estou passsando pra desejar um natal abençoado pra vc. sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro,porém Ele nasceu um dia , morreu, ressuscitou e vivo está,e Ele é o melhor e maior presente de Deus pra nós,né? Que vc possa desfrutar junto com sua familia da alegria que tem somente aqueles que de Deus este presente recebeu, um abração

  1. UPA - J.A disse...:

    CONVITE DA IGREJA PRESBITERIANA!


    GRAÇA E PAZ! PEDIMOS 1 MINUTO DO SEU TEMPO PARA TE CONVIDAR...
    SOMOS DA IGREJA PRESBITERIANA DO JD. AEROPORTO DE LIMEIRA - SP BRASIL.
    ESTAMOS DIVULGANDO NOSSO BLOG, E PEDIMOS A VOCÊ PRA QUE ENTRE LÁ E SINTA - SE A VONTADE.
    DIVULGAMOS O AMOR DE CRISTO PARA TODOS!
    VENHA CONHECER O QUE DEUS TEM DE MELHOR PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
    SE PUDER... SEJA NOSSO SEGUIDOR!

    PEDIMOS QUE REPASSE POR GENTILEZA PARA SEUS CONTATOS DE E-mail!

    DESDE JÁ AGRADECEMOS!
    DEUS CONOSCO.
    IPB – J.A

    LINK:

    IGREJA PRESBITERIANA JD. AEROPORTO:
    http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

  1. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
    Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    , volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

  1. A saudade machuca a alma mas nos tras a certeza de que nunca esqueceremos alguem ou alguma coisa.

    "clique aqui para ir ao Blog Eu Sou o Mensageiro! http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

  1. Que sua semana seja ricamente abençoada por Deus.

    ..........
    A Verdadeira amizade nunca morre

    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte,
    porque sei que posso contar com você,
    um amigo que certamente foi um presente em minha vida.
    Sei que a nossa amizade é verdadeira,
    e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,
    as distâncias nunca existem.
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
    Obrigado por sua amizade!


    ..................
    Amo ler seus comentários e responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

  1. Oi amigo (a)... Passando pra avisar que tens um selinho no meu blog...

    Passa lá para pegar

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/premio-superior-scribbler-award.html

    "ou clique aqui - Prêmio - Superior Scribbler Award "

    Abençoada semana para você!

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Postar um comentário