Saudades!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

É não acreditar que o tempo passou,
não se perdoar pelo que não fez,
é pedir perdão por não estar lá
e por não se importar o bastante...

Mas saudade é não ter mais aqueles longos momentos,
é não me esquecer de ti...

Obrigada por me ensinar pequenas e grandes coisas,
obrigada por me mostrar minha grande paixão,
obrigada pelos maravilhosos almoços e pelas longas partidas de carta...

Que Deus o tenha guardado em um lugar melhor,
que Deus não me deixe esquecer de ti, jamais...
Te amo tio...

6 comentários:

  1. Ana claudia disse...:

    OLá graça e paz. Estou dando uma passadinha e gostei do que vi por aqui, benção pura seu blog, viu? Quero te convidar a nos visitar , será uma alegria. Semana de muitas conquistas em Deus pra vc.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

  1. Ana claudia disse...:

    Olá minha irmã graça e paz. Estou passsando pra desejar um natal abençoado pra vc. sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro,porém Ele nasceu um dia , morreu, ressuscitou e vivo está,e Ele é o melhor e maior presente de Deus pra nós,né? Que vc possa desfrutar junto com sua familia da alegria que tem somente aqueles que de Deus este presente recebeu, um abração

  1. IPJA disse...:

    CONVITE DA IGREJA PRESBITERIANA!


    GRAÇA E PAZ! PEDIMOS 1 MINUTO DO SEU TEMPO PARA TE CONVIDAR...
    SOMOS DA IGREJA PRESBITERIANA DO JD. AEROPORTO DE LIMEIRA - SP BRASIL.
    ESTAMOS DIVULGANDO NOSSO BLOG, E PEDIMOS A VOCÊ PRA QUE ENTRE LÁ E SINTA - SE A VONTADE.
    DIVULGAMOS O AMOR DE CRISTO PARA TODOS!
    VENHA CONHECER O QUE DEUS TEM DE MELHOR PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
    SE PUDER... SEJA NOSSO SEGUIDOR!

    PEDIMOS QUE REPASSE POR GENTILEZA PARA SEUS CONTATOS DE E-mail!

    DESDE JÁ AGRADECEMOS!
    DEUS CONOSCO.
    IPB – J.A

    LINK:

    IGREJA PRESBITERIANA JD. AEROPORTO:
    http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

  1. A saudade machuca a alma mas nos tras a certeza de que nunca esqueceremos alguem ou alguma coisa.

    "clique aqui para ir ao Blog Eu Sou o Mensageiro! http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

  1. Que sua semana seja ricamente abençoada por Deus.

    ..........
    A Verdadeira amizade nunca morre

    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte,
    porque sei que posso contar com você,
    um amigo que certamente foi um presente em minha vida.
    Sei que a nossa amizade é verdadeira,
    e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa,
    as distâncias nunca existem.
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
    Obrigado por sua amizade!


    ..................
    Amo ler seus comentários e responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

  1. Oi amigo (a)... Passando pra avisar que tens um selinho no meu blog...

    Passa lá para pegar

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/premio-superior-scribbler-award.html

    "ou clique aqui - Prêmio - Superior Scribbler Award "

    Abençoada semana para você!

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Postar um comentário