Dica de Livro: A Felicidade so Depende de Voce de Gary Smalley

segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Fp 4: 8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Tenho lido um livro maravilhoso, onde tenho aprendido muito sobre nossas crenças ( o que cremos, o que pensamos). Devemos ter a mente de Cristo, e devemos ter em nossa mente pensamentos que venham de Deus, que mostre o que somos em Deus. A nossa felicidade depende do que pensamos sobre aquele determinado assunto, do nosso pré-julgamento, que são formados ao longo de nossa caminhada.

Será que as crenças determinam o nível de felicidade das pessoas?

Para Smalley, o autor do livro, sim. E para encontrar alegria e paz, é preciso reconhecer isso e aceitar que as melhores crenças foram oferecidas por Deus.

Um livro que vai guiá-lo na mudança de sua vida e de seus relacionamentos, mostrando como substituir as crenças destrutivas e guardar no coração apenas as mais importantes.

O autor best-seller Gary Smalley diz que as crenças que você tem determinam o seu nível de felicidade. E que, para encontrar alegria duradoura e paz, primeiro você tem que aprender a reconhecer e aceitar em seu coração que as melhores crenças foram oferecidas pelo Criador.

A felicidade só depende de você mostra um plano prático para substituir crenças destrutivas que transformaram a vida de outros — princípios comprovados que podem ajudar você a mudar de vida. Não importa a sua idade, experiência ou modelos prévios, este livro vai guiá-lo na mudança de sua vida e de seus relacionamentos.

Aprenda as quatro crenças mais importantes para guardá-las em seu coração e para colher os maravilhosos frutos de uma caminhada mais próxima de Deus. “E se eu pudesse mostrar para vocês um método comprovado de aumentar sua paz de espírito, reduzindo o estresse ao ponto de quase desaparecer e aumentando a satisfação de seu casamento, além de seus sonhos mais loucos? Você estaria interessado?”

Gary Smalley, um dos maiores experts em relacionamentos familiares, escreveu e co-escreveu mais de cinqüenta livros, baseados em mais de trinta e cinco anos de experiência como professor e conselheiro. Entre eles está o best-seller Eu prometo, publicado pela Thomas Nelson Brasil. Vencedor de prêmios, Smalley apareceu em centenas de programas de rádio e TVs dos Estados Unidos, incluindo Oprah, Larry King Live, Fox & Friends e NBC’s Today. Ele e sua esposa, Norma, são casados há quarenta e dois anos. “Não seria maravilhoso se você, de repente, tivesse a força de vontade para perder todo aquele peso indesejado em apenas seis meses? Você não adoraria ir além de suas metas e obter mais benefícios de seu trabalho? Não seria maravilhoso sentir o amor e a empolgação em seu casamento que você achava ter perdido para sempre? Isso pode acontecer, além de dar mais segurança e amor para seu casamento do que qualquer coisa que eu conheça. Ao percorrer as páginas deste livro, você descobrirá o segredo para realizar todos esses sonhos e muito mais. E o segredo é simples: tudo o que você tem de fazer é mudar algumas das crenças que estão alojadas em seu coração.” Gary Smalley

2 comentários:

  1. Cida Kuntze disse...:

    Oi querida Jaque!
    Eu sempre passo por aqui, só não tinha deixado um recadinho porque minha internet estava caindo na hora de postar o comentário. Não só aqui, mas em outros blogs também acontecia isso. É tão bom ler livros que nos edificam e nos ajudam. Eu amo ler. Estou fazendo o ano bíblico, lendo outras partes da bíblia quando estudo e já li esse ano muitos livros maravilhosos. O último foi sobre Mães intercessoras, pequeno, mas uma benção.
    Querida, um super beijo e boa semana.

  1. Adolescentes disse...:

    Olá Jaqueline!
    Ficamos muito felizes que gostasses do nosso blog. Que o Senhor te abençoe ricamente.
    O seu blog é muito bonito. Parabéns!
    Um grande abraço.

Postar um comentário