* VOCE SE ACHA INFELIZ ???

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

* Você acha que seu salário é baixo ?

* Você acha que tem poucos amigos ? ...

* Você pensa em desistir ?

* Você acredita que seu trabalho é exaustivo ?

* Você reclama sobre o seu sistema de transporte ?

*A vida é injusta com você ?

* Aproveite a sua vida como ela é. E lembre de sempre agradecer a Deus por tão grande generosidade e misericórdia.
*existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração (s2)...
*estudar te chateia? A eles não.

*odeia verduras? Eles morrem de fome..

*o carinho de seus pais cansa você? Eles não tem nenhum...

*Enjoado dos mesmos jogos? Eles não tem opção!

*alguém te deu um adidas em vez de um Nike? Eles só tem uma marca!

*Não está agradecido por uma cama para dormir? Eles gostariam de não acordar!

*você ainda está reclamando?

*observe a sua volta e seja agradecido por tudo que você tem nessa vida passageira...

* nós somos afortunados, nós temos muito mais do que precisamos para ser feliz...
Vamos tentar não alimentar esse ciclo sem fim de consumismo e imoralidade no qual essa
sociedade 'moderna e avançada' esquece e ignora os outros dois bilhões de irmãos e irmãs.
* vamos reclamar menos e ajudar mais!

Que a Igreja de Cristo possa acordar para essa realidade, e pregar a salvação e ajudar os mais necessitados...Crente que só quer bens materiais não tá com nada.

O nosso maior compromisso é viver o evangelho !!

8 comentários:

  1. Olá amada que mensagem maravilhosaaaaa e profunda,nos preocupamos com tantas coisas e reclamamos,mais quando olhamos para realidade e nos deparamos com mensagens como esta paramos para refletir e agradecer a Deus por tudo que temos.
    Aproveitando minha visita para te oferecer meu selinho de agradecimento pelas 10.000 visitas ao Avante com Jesus, afinal você faz parte. Bjo enorme querida e fique na paz :)

  1. Edson Carmo disse...:

    Jaqueline,

    O ensinamento bíblico é: "Em tudo dai graças" e "Todas as coisas cooperam para o bem..."

    Aceito o seu convite. O meu endereço de e-mail é: edsonantonioferreira@gmail.com

    Graça e Paz,

    Edson Carmo

  1. Muito boa essa mensagem.

    Em tempo de final de Ano , precisamos refletir sobre o que temos e nossas verdadeiras riquezas.

    Obrigada pela visita no meu blog e aceito seu convite para a blogagem coletiva , acho super importante.

    Meu email é nanaxandypib_jesus@hotmail.com

  1. JOELSON GOMES disse...:

    Olá, estou passando aqui e conhecendo seu blog. Quero parabenizar vc pela atitude. Precisamos de blogs cristãos para informar mais pessoas nesse meio de comunicação. Que convida-lo a conhecer o GRAÇA PLENA, sua visita e suas impressões serão muito importantes. Se vc quiser uma parceria para colocar banner estou a disposição. Deus te abençoe sempre, um abraço.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

  1. Oi jaqueline,

    Me desculpe ,mas acabei postando uma mensagem no blog.

    A pastorgente acabou comentando pensado que a postagem fosse sua.

    Ela disse sobre que o perfil do blog poderia ser definido por nós talvez fosse uma boa.

    Se voce tiver alguma idéia me fale.

  1. Ingrid disse...:

    Graça e paz.

    Faltam palavras, sobram lágrimas...


    "Estamos satisfeitos com nossa vidinha decente.

    Estamos contentes com nossos bons hábitos:

    nós o tomamos por virtudes.

    Estamos contentes com nossos pequenos esforços:

    nós o tomamos por progresso.

    Estamos orgulhosos de nossas atividades:

    elas nos fazem pensar que estamos nos doando.

    Estamos impressionados por nossa influência:

    imaginamos que ela transformará vidas.

    Estamos orgulhosos do que damos,

    entretanto ocultamos o que retemos."

    Extraído do livro Convite a loucura. Brennan Manning.
    Ed. Mundo Cristão, pg 30.

  1. Endrissi disse...:

    Olá Jaqueline, como vai?

    Passei aqui apenas para retribuir a sua visita ao meu tosco projeto de Blog. LOL...

    Desculpe por responder somente agora, mas como não entro desde a publicação do artigo sobre Lúcifer, não tinha lido o seu comentário. Na verdade, eu comecei a montar aquilo mais para ter uma idéia das ferramentas disponíveis na condição de administrador. É provável que eu continue apenas contribuindo, eventualmente, para o Blog do nosso amigo e irmão, Spirit...

    Assim mesmo, gostaria de agradecer pela sua gentileza e expressar o meu desejo de que Deus a abençoe e inspire sempre!

    Um abraço e t+

  1. IvanBarboza disse...:

    Graça e Paz, muito bom este blog estou te seguindo, quando poder faça uma visita, no meu blog.
    Realmente não temos do que reclamar, nosso Deus tem, nos cercado de cuidados enos guarda em segurança, e ainda mais, nos dá a da certeza da salvação em Cristo Jesus.

Postar um comentário