COBRA CORAL PROVOCA CAOS NO RIO

quinta-feira, 8 de abril de 2010
Segundo a matéria especial do jornal O Globo, desta quarta-feira, dia 7 de abril de 2010, na pag. 12, a assessoria da médium Adelaide Scritori, que incorpora o cacique cobra coral disse que a cobra coral estaria magoada com as autoridades do Rio de Janeiro. A Fundação do cacique cobra coral diz não ter sido consultada pela GEO-RIO sobre a "possível" chuva forte que afetaria todo o estado. Segundo a Fundação: “- A proposta da nossa parceria é atuar como um paliativo. Mas só podemos agir se formos convidados. Não adianta sermos convocados com o caos já instalado -” explicou a relação pública da Fundação, Osmar Santos. Segundo o jornal, este convênio é sem ônus para o município.

Nós sabemos que o antigo prefeito no município é adepto a cobra coral, trocou a cor do município para coral, mudou os uniformes dos colégios municipais para camisas corais, e tudo isso em reverência a quem? A cobra coral
mas com a sua saída o atual prefeito Eduardo Paes, trocou novamente a cor no Rio, para o antigo azul, voltando a ser a sua cor de origem, assim como o nome da cidade nos remete ao rio azul, voltamos a nossa clássica origem... A cidade que antes havia sido "oferecida" a cobra coral, agora volta a ser o que era; talvez não tenha sido isso que deixou a cobra coral tão magoada com as autoridades???
O importante é que nós como igreja orarmos pela nossa cidade, pelo nosso estado!
Devemos desfazer qualquer encantamento, pedir a misericórdia do Senhor, como li hoje na primeira página do jornal O Povo: "Só Jesus pode salvar São Gonçalo!" então digo: " Só Jesus pode salvar nossa nação!" Vamos orar em um só corpo, em um só Espírito e em um só amor!

JAQUELINE ALVES
RIO DE JANEIRO, 08/04/2010???

0 comentários:

Postar um comentário