Projeto Vidinha

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Olá estaremos no Projeto Vidinha no dia 18 de Dezembro
Para mais informações sobre este projeto social entrem no site http://projetovidinha.webnode.com.br/, você encontrará um pouco da história e conhecerá melhor como desenvolveram o trabalho.

Antes, vou lhe apresentar um resumo sobre o que é o Projeto Vidinha.

Primeiramente, queremos esclarecer que é uma ONG legalizada e que funciona com toda a documentação necessária para atender as crianças.

Projeto Vidinha é uma instituição que luta conforme suas forças, pelo bem-estar dos pequeninos. Se empenham para que todos, sem excessão, tenham uma educação mais justa e qualificada, possibilitando-os a uma formação profissional mais qualificada, um estado mental mais consciente e um estado de espírito mais aberto ao: Amor a Deus em primeiro lugar (sempre), Amor a si próprio e Amor ao próximo, pois foi com esse amor, que eles foram acolhidos, atendidos e tratados.

Projeto Vidinha tem em mente de que não adianta tratar essas crianças e adolescentes, que vêm de lares desfeitos, famílias extintas e regiões altamente depreciadas, como jovens soldados ou menores infratores ou algo parecido, mas como família, que é o que eles precisam no momento que chegam. Precisam de calor humano, afeto, carinho, atenção, familiarização e tudo de que o seu filho e/ou o meu filho, precisam, para VIVER e não somente sobreviver.

As vezes uma criança que tem pai e mãe, tudo de bom e do melhor, se senti depreciada, esquecida e coisas do tipo, imagine uma criança que perde tudo ??? Imagine um adolescente que foi esquecido dentro de casa pelo pai que foi beber no bar e não voltou, e, pela mãe que se prostitui para pagar as contas de casa ??? Imagine como uma destas crianças se senti ? Aliás, é bem difícil só de imaginar...

O Projeto Vidinha são todos como uma família grande e, uma "grande família", onde todos comem o que todos comem, sem diferenças, sem parcialidades, mas com disciplina, verdade, amor, respeito e acima de tudo isso, amor a Deus.

Eu pertenço ao Cia. Alegria do Senhor e recomendo você a visitar-los e ver com seus próprios olhos o que é o Projeto Vidinha. Não é só uma ONG, mas é o lugar que precisa da sua ajuda para ajudar essas e outras crianças em situações de risco.

Vamos, anime-se! Venha ajudar, você irá se sentir melhor!

Texto Extraido do Site Projeto Vidinha

0 comentários:

Postar um comentário