Sinais do fim dos tempos – Prenuncios da volta de Cristo!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BLOG EU SOU MENSAGEIRO



Sinais do Fim dos Tempos
Estudiosos divergem sobre o fim dos tempos; guerras, desastres causados por intempéries climáticas, doenças e fome; têm levado muitos a crerem que a volta de Jesus é certa e o final dos tempos está próximo. Para a maioria das pessoas, crentes ou não, a sensação é a mesma: o tempo está passando muito rápido, como se os dias estivessem sendo abreviados. Cientistas afirmam que a situação climática da Terra é crítica, e que o aquecimento global e as mudanças climáticas podem gerar catástrofes e custar a vida de milhões de pessoas , como mostra o filme 2012 em cartaz nos cinemas.
Alguns teologos acreditam que somos a última geração iniciada com a volta dos judeus e a formação do Estado de Israel em 1948 e que estamos vivendo os tempos do fim.
E que os sinais que temos visto atualmente são prenúncio da volta de Jesus e de que Deus está nos revelando a proximidade de seu juízo, bem como mostrando ao mundo que existe um Deus. Diversos sinais, como o aumento da corrupção, apostasia, falta de amor, pais contra filhos e filhos contra pais e etc...; demonstram que a volta de Jesus está às portas.
Na Bíblia encontramos passagens que comprovam que os sinais estão se cumprindo e que estamos próximos da volta de Cristo.
A Palavra de Deus é revelada aos seus servos através da Bíblia, que relata fatos que aconteceram, que acontecem e que irão acontecer, é a Palavra Viva e Imutável.
Deus anunciou a Noé o dilúvio e a Abraão a destruição de Sodoma e Gomorra. E assim, nos anuncia a volta de Cristo; Leia Lucas 21.10-11 e 29-36.
Estamos caminhando para a auto-destruição, mas Jesus disse que o tempo de sua volta compete ao Pai. Por isso é importante que busquemos o reino de Deus, porque Jesus em breve voltará. Ore por aqueles que ainda não alcançaram a Salvação, ore pelos perdidos e pelos enfermos... Juntos como o Corpo de Cristo... Como a Noiva se prepara para seu casamento, devemos nos preparar para a volta do Nosso Noivo Jesus!!!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Graça e Paz Jaqueline ^^

    Realmente o fim está próximo, cada vez mais o último dia se aproxinma. É claro que não podemos dar uma data precisa, mas Jesus está as portas e precisamos estar preparados.

    Também participei da postagem coletiva promovida peo Aurélio, se quiser visita lá de deixa seu comentário ;)

    Blog: Então Percebi
    Post: 2012 - Anúncio do fim dos tempos?
    Link: http://entaopercebi.blogspot.com/2009/11/2012-anuncio-do-fim-dos-tempos.html

    Que o Senhor a abençoe muito para que você possa continuar promovendo o amor e o humor de Jesus =D

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ola boa noite,
    Como vai???
    Deus te abençoe por participar da
    "1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!"
    Fique na paz do Senhor!
    E até a próxima vez em que uniremos as forças novamente.

  1. Olá amada realmente temos que ficar alerta e vigiar pq pelo que está acontecendo, os sinais indicam que estamos próximos da volta de jesus. Amei seu blog e estou seguindo. Te convido a conhecer o Avante com Jesus http://avantecomjesus.blogspot.com

    Abraços e fique na paz!!!

Postar um comentário